Perguntas Frequentes

Quais são as Formas de Pagamento?

Formas de Pagamento: Cartão de Crédito em até 12x, PIX e Boleto à vista.

Assim que confirmado o pagamento, nós despachamos sua mercadoria.

A data de vencimento do meu boleto expirou, e agora?

Você deve realizar um novo pedido. Não se preocupe que o seu pedido anterior será cancelado automaticamente.

Realizei o pagamento do meu pedido, porém o mesmo foi cancelado, o que eu faço?

Se você realizou o pagamento de seu pedido e o status consta como cancelado, entre em contato conosco através do formulário abaixo. Iremos verificar se o pagamento realmente foi efetivado e em caso positivo, enviamos a mercadoria o mais breve possível.

Clique aqui para preencher o formulário.

Hoje é o ultimo dia para eu abrir disputa no PagSeguro, o que eu faço?

O prazo para abrir uma disputa no PagSeguro são de 14 dias corridos. Porém nosso prazo de entrega é de 3 a 15 dias úteis.

Esta diferença de prazos é o que causa o desentendimento.

Portanto não há a necessidade de abrir uma disputa.

Nós garantimos a entrega do produto ou o seu dinheiro de volta.

Como funciona o reembolso?

Caso o produto não tenha sido entregue no prazo estipulado por nós nos termos e condições da loja ou tenha sido entregue porém apresentado algum tipo de problema, você tem o direito de requisitar o reembolso.

Para fazer isto, preencha o formulário abaixo e caso realmente tenha ultrapassado o prazo, nós iremos gerar um cupom com o valor total de seu pedido ou devolveremos todo o seu dinheiro.

Clique aqui para preencher o formulário.