Perguntas Frequentes

Onde encontro meu código de Rastreio?

Assim que inserimos o código de rastreio ao seu pedido, enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado em nosso site.

Você pode encontrar o código de rastreio acessando o seu pedido em nossa loja virtual ou em seu e-mail.

O código tem o seguinte formato:

Ex: LL123456789CN (Possui rastreamento em território brasileiro)

Se ainda não houver nenhum código cadastrado em seu pedido, não se preocupe. É normal demorar alguns dias para o código ser inserido. Se o seu pedido estiver com o status de processando, em breve você receberá seu código.

Nós garantimos a entrega de sua mercadoria 🙂

Como faço para rastrear minha encomenda?

Você pode rastrear sua encomenda através do código de rastreamento que enviamos à você alguns dias depois de sua encomenda ter sido despachada.

Este código é enviado para o seu e-mail e você também pode encontrá-lo na página de seu pedido em nosso site.

Basta acessar o site dos correios e colar o seu código no campo de rastreio do próprio site.

Site dos correios: www.correios.com.br

É normal demorar algum tempo para o código começar a rastrear e isto é de responsabilidade dos correios.

Meu código de rastreamento não está funcionando, o que devo fazer?

Após sua compra, é normal o código de rastreamento demorar para começar a rastrear sua encomenda. Aguarde alguns dias e se não houver nenhuma atualização, entre em contato conosco.